28 de mai. de 2009

Blanket Fear;



É o seguinte.Eu nao sei mais que caminho seguir,quando eu penso estar feliz,tem algum motivo para que ela se acabe de novo,e de novo.
TUDO é motivo para sofrimento.Minha dor,e até mesmo palavras bonitas que ele disse pra mim.
Não gostaria de criar outra vida,entendem?De deixar de viver a minha e viver com outra,ser obrigada a viver assim.Eu preferiria morrer.E assim seja ;D

Eu não sei o que aconteceu comigo depois daquele festa.Algo dentro de mim me mudou,não diria abrir os olhos,mas sim,vi a vida por um angulo que nunca pensei ver.

Penso nele ainda,por varias horas.Ver seus recados me mata..Sabe porquê? Porque já o perdi uma vez...
Vou confessar algo.Eu estou esperando que ele diga que nunca mais quer me ver,que nunca mais quer falar comigo.Pois,se eu não me preparar para o pior,como vai ser se ele disser mesmo isso pra mim?Afinal,nada é eterno,eu nao sou eterna.Se eu morrer,ele vai continuar a viver e vai me esquecer para sempre,não vai?'
Muita coisa aconteceu na minha vida,mas mesmo depois de tudo,eu continuo a sorrir.Porque eu ainda acredito que ele quer me ver beem.Alguém entende porque Blanket fear?Blanket fear é o pior dia da minha vida.
É tão dificil pensar em te perder,DE NOVO.e de novo...
Eu só quero ser feliz ao seu lado,assim como deve ser.

Um comentário: